alexzini
idade: 28
signo: Áries
e-mail

:: tudo ou nada aqui ::

Difícil entender o que sou e como sou, não estou aqui pra ser decifrada, gosto de ser um mistério, até mesmo pra mim. Não tentem entender meus textos, minhas poesias, não pensem muito, eu não pensei quando estava escrevendo. Escrevo pra desabafar sentimentos... tristezas que carrego sempre comigo, inerente à minha existência.
O melhor de se ler poesias é poder criar seus próprios textos e entender sua própria história de vida, levem pra vocês, não prendam as palavras em mim nem em vocês.
Não, não sou dramática, só levo meus sentimentos, minhas lutas às últimas consequências.
Por quê?? porque a vida não tem edição de cenas!


:: quem o vento me traz ::

quinta-feira, junho 22, 2006
As coisa demoram a tomar um rumo, talvez esse dito rumo nunca seja o que esperamos ou queremos. Acho que nunca temos o que queremos porque nunca, de fato, sabemos o que queremos, as coisas passam em frente aos nossos olhos e simplesmente não vemos, não deixamos de lado que é o ideal, aquela imagem de algo perfeito que se não encontra em lugar nenhum além de em nossos mais loucos devaneios.
Um dia ainda vou me cansar de acordar sozinha, olhar pro lado e saber que ninguém realmente quer estar alí, ou mesmo acompanhada saber que o outro não sabe ao certo porque acordou ao seu lado. Solidão acompanhada machuca, não é igual àquele tempo do qual todos precisam pra pensar na vida, no próprio umbigo.
A vida está cheia de jogos, movimentos pensados, palavras contidas, principalmente quando falamos que relacionamento. Ninguém mais quer ser o primeiro a dizer "eu gosto de você", "eu estou com saudades", "eu preciso de você"...me sinto meio perdida nesses jogos, não consigo me segurar, protelar vontades e sentimentos, talvez por isso eu receba tantos pisões por aí. O último foi a 5 minutos, será que um dia a dor diminui?
Ainda não decidi se continuo acreditando que um dia as coisas vão dar certo, está complicado, muito complicado.




Na vitrola: She Wants Revenge - These Things