alexzini
idade: 28
signo: Áries
e-mail

:: tudo ou nada aqui ::

Difícil entender o que sou e como sou, não estou aqui pra ser decifrada, gosto de ser um mistério, até mesmo pra mim. Não tentem entender meus textos, minhas poesias, não pensem muito, eu não pensei quando estava escrevendo. Escrevo pra desabafar sentimentos... tristezas que carrego sempre comigo, inerente à minha existência.
O melhor de se ler poesias é poder criar seus próprios textos e entender sua própria história de vida, levem pra vocês, não prendam as palavras em mim nem em vocês.
Não, não sou dramática, só levo meus sentimentos, minhas lutas às últimas consequências.
Por quê?? porque a vida não tem edição de cenas!


:: quem o vento me traz ::

sábado, agosto 07, 2004
Porque a vida não pode esperar, porque os sentimentos não conhecem as regras que nós impomos para nos aproximarmos, sentirmos, nos permitirmos simplesmente gostar. Deixamos a simplicidade do sentimento pela infinita procura do perfeito, do lindo, do que se encaixa em nosso pequeno mundo de ilusões que se perdem a cada tropeço e erro de "cálculo de vida".
Esquecemos o que é relamente importante em nós e nas pessoas, esquecemos até o achamos importante, alguém já nos disse. Temos medo de gostar demais, sentir demais, alguém aí sabe a medida?
Não, deixamos de querer algo sério, como se realmente conseguíssemos estabelecer uma porta entre o cérebro e o coração que só se abre quando resolvemos deixar alguém entrar em nossas vidas.
Não mais lutamos por aquele que queremos, não mais nos deixamos corroer de paixão, muito menos nos deixamos levar por esse sentimento. Estamos mais preocupados em estármos bem, nos mostramos bem, mesmo que numa capa, como fina camada de gelo que fica sobre o rio que não pára de correr.
Não mais enxergamos a vida como nossa chance de sermos felizes, independente do que façam ou falem conosco, quantos amamos ou deixamos de amar, quantas vezes magoamos ou fomos magoados.
Só restam mais algumas coisas a serem ditas, longe de serem conselhos, nem experiências de vida, só pensamentos soltos. Se você ama, ou mesmo acha que ama alguém, vai lá, enche o peito e fala, não tem coragem, escreve. Sim, você pode levar levar um não, mas quem nunca levou, pode ter certeza de que vai viver pra contar a história!
Nunca ache que perdeu alguém, mágoa dá e passa, a sua e a dos outros. Amor, amor é outra história!


Na vitrola: Adriana Calcanhoto - esquadros