alexzini
idade: 28
signo: Áries
e-mail

:: tudo ou nada aqui ::

Difícil entender o que sou e como sou, não estou aqui pra ser decifrada, gosto de ser um mistério, até mesmo pra mim. Não tentem entender meus textos, minhas poesias, não pensem muito, eu não pensei quando estava escrevendo. Escrevo pra desabafar sentimentos... tristezas que carrego sempre comigo, inerente à minha existência.
O melhor de se ler poesias é poder criar seus próprios textos e entender sua própria história de vida, levem pra vocês, não prendam as palavras em mim nem em vocês.
Não, não sou dramática, só levo meus sentimentos, minhas lutas às últimas consequências.
Por quê?? porque a vida não tem edição de cenas!


:: quem o vento me traz ::

quinta-feira, agosto 19, 2004

:: Carinho

Não, o caminho nunca é fácil, há várias estradas e vários finais felizes e tristes escondidos depois de cada curva. Finais que se tornam pontos de partida, novas chances.
Várias pessoas, vários discursos e nada como ouvir o próprio coração, seguir a felicidade nas pequenas coisas, nos míninos gestos de carinho. Nada como ter a mão para guiar, ter um olhar para acalentar, o caração para esquentar.
Há sempre alguém pelo caminho, querendo seguí-lo com você, e você simplesmente deixa pessar, ignora. Nunca é fácil gostar do fácil, nunca é interessante.
Sim, você, eu merecemos muito, muito mais que o vemos ou queremos ver, só nos falta aceitar o que nos é oferecido.

Na vitrola: Sarah McLachlan - Good enough