alexzini
idade: 28
signo: Áries
e-mail

:: tudo ou nada aqui ::

Difícil entender o que sou e como sou, não estou aqui pra ser decifrada, gosto de ser um mistério, até mesmo pra mim. Não tentem entender meus textos, minhas poesias, não pensem muito, eu não pensei quando estava escrevendo. Escrevo pra desabafar sentimentos... tristezas que carrego sempre comigo, inerente à minha existência.
O melhor de se ler poesias é poder criar seus próprios textos e entender sua própria história de vida, levem pra vocês, não prendam as palavras em mim nem em vocês.
Não, não sou dramática, só levo meus sentimentos, minhas lutas às últimas consequências.
Por quê?? porque a vida não tem edição de cenas!


:: quem o vento me traz ::

sexta-feira, junho 11, 2004

:: Nunca passa

Não deixe que tudo na vida tome proporções maiores do que aquelas que você possa suportar. Não deixe que o desespero de conseguir algo - que não está ao seu alcance - tire seus pés do chão, sua cabeça da realidade e seu coração do prumo.
Todos falam que só ficamos em certas situações quando estamos ganhando algua coisa com ela. Como assim?? então falta a resposta pra aquilo que atormenta, não faz ganhar, só perder a consciência, a paz...
Sim, sim, ficamos - não sei porque o plural, mas acho que não falo só por mim - em situações que são desconfortáveis, mas aceitar sair delas é idéia louca, faz ficar sem dormir. Querer entender o porquê de se prender, se aprisionar numa coisa que machuca, em pessoas que insistimos em gostar, mesmo que isso traga mágoa.
Seria mais fácil fazer uma lobotomia, porque tirar do coração, ou da cabeça pode ser tarefa impossível.


Na vitrola: Queen - Too much love will kill you