alexzini
idade: 28
signo: Áries
e-mail

:: tudo ou nada aqui ::

Difícil entender o que sou e como sou, não estou aqui pra ser decifrada, gosto de ser um mistério, até mesmo pra mim. Não tentem entender meus textos, minhas poesias, não pensem muito, eu não pensei quando estava escrevendo. Escrevo pra desabafar sentimentos... tristezas que carrego sempre comigo, inerente à minha existência.
O melhor de se ler poesias é poder criar seus próprios textos e entender sua própria história de vida, levem pra vocês, não prendam as palavras em mim nem em vocês.
Não, não sou dramática, só levo meus sentimentos, minhas lutas às últimas consequências.
Por quê?? porque a vida não tem edição de cenas!


:: quem o vento me traz ::

terça-feira, maio 11, 2004

:: Só e mais nada!

Queria ter paz, entrar e sair sem ser notado. Por que tem que ser tão grande, não em estatura, mas em marcas deixadas, em impressões primárias, como se seu espírito fosse o maior de todos, como ser notado fosse seu destino?
Nunca simplesmente "passa", desfila para uma platéia, sedenta de erros falsos, tropeços arrancados, mas nada os supre, nunca.Pensa em sair, mas pra onde....fugir, se esconder, mas de quem, mas por quê? Decide então, vou ficar, vou lutar, há quem está ao seu lado, e quem quer seus erros já não importa mais. Agora só importa viver, ser o que é, e deixar cair a máscara dos caçadores, que um dia se cansam de mirar e fingir....um dia!

Como disse Nietzsche: "aquele que vive de combater um inimigo tem interesse em que ele continue vivo"

Nada melhor que seguir e deixar quem já se esqueceu de gostar de você de lado, porque por trás ele te apunhala e na frente age como escorpião: olha nos olhos e envenena com a calda. SÓ ESQUECE!!!

Na vitrola: Zélia Duncan - Jura secreta