alexzini
idade: 28
signo: Áries
e-mail

:: tudo ou nada aqui ::

Difícil entender o que sou e como sou, não estou aqui pra ser decifrada, gosto de ser um mistério, até mesmo pra mim. Não tentem entender meus textos, minhas poesias, não pensem muito, eu não pensei quando estava escrevendo. Escrevo pra desabafar sentimentos... tristezas que carrego sempre comigo, inerente à minha existência.
O melhor de se ler poesias é poder criar seus próprios textos e entender sua própria história de vida, levem pra vocês, não prendam as palavras em mim nem em vocês.
Não, não sou dramática, só levo meus sentimentos, minhas lutas às últimas consequências.
Por quê?? porque a vida não tem edição de cenas!


:: quem o vento me traz ::

sábado, maio 22, 2004

:: Eu te amo!!

Se vê abraçada por um corpo forte, nem se lembra como foram parar alí, o que estaria fazendo na sala. Noite agitada, roupas pela casa, o suor misturado junta mais ainda os corpos.
- Bom dia, amor!
Essa frase nunca foi tão doce, tão gostosa de ouvir, como alí, naquela hora. Seria ele também o seu amor, teria ela se deixado levar, se entregar ao sentimento que lhe era oferecido? e diz:
- Eu te amo!
Nunca havia falado, nunca havia sentido. Ele a olha, depois de tanto tempo ouve o que sempre quis e sente que é simplesmente aquilo, forte e seguro, como o abraço que os unia.Porque deixar o suor secar completamente?

Na vitrola: Counting Crows - Rain King